domingo, 26 de maio de 2019

VERA PORTELA



A imagem pode conter: Vera Portella

De Facto Vera Portela, vinda de Florianópoles, Capital do Estado de Santa Catarina, Brasil, depois de muitos contactos via Blogsfera e Facebook, viemos a encontrar-nos pessoalmente, no Chiado, em Lisboa. Depois fomos à Livraria Bertrand, ao Lançamento do livro dum escritor Moçambicano.
Ai encontrei alguns escritores meus amigos e como ali só se encontravam escritores, vários escritores eram também amigos dos meus amigos, etc.
Resumindo, acabamos por ter um agradável encontro, para o que contribui muito a inegável, extraordinária e sensual beleza da querida amiga Verinha, bem que bem dignificou a zona de Lisboa, quanto a mim mais IN de Lisboa.
Grato Verinha.

 Daniel Costa

"Existem pessoas que entram na vida da gente e tornam-se inesquecíveis.
Conheci Daniel Cordeiro Costa pessoalmente centro de Lisboa, no Chiado, depois de termos trocado muitas mensagens, afetos e poemas virtualmente, nessa viajem fui recebida com uma gentileza , atenções , carinho inigualáveis. Através dele conheci vários escritores , e tive a oportunidade de assistir, participar de lançamentos de livros no local.
Acabei de receber através do correio (demorou a entrega aqui no Brasil) seu livro " Senhora do Mar" uma verdadeira obra-prima. Estou muito feliz com o presente , Daniel Costa! Obrigada por todo esse carinho.
Não posso deixar de mencionar que o Prefácio do "Senhora do Mar!" nada mais é do que da maravilhosa e talentosa escritora Severa Cabral! Quanto talento ...junto...misturado!
Que privilégio ...sinto em contar com essas riquezas de amizades !
Um beijo , meus amigos , eu amo vocês!!!"


Vera Portela

Sem comentários:

Enviar um comentário